orientalidade + tropical + conforto

Aliando características fundamentalmente residenciais ao lazer do veraneio em região praiana, este empreendimento faz a fusão do bem morar com o bem-estar.

O terreno retangular possibilitou a implantação de bangalôs na orientação leste e oeste, mas voltados para o centro, sua área de lazer. O parque aquático contíguo ao terreno torna o passeio dos pedestres mais aprazível e possibilita a integração de várias atividades, tais como bar, borda molhada, área infantil, cascata e área para adultos. Além do parque aquático, a área de lazer vislumbra espaço para massagem, home theater, SPA, espaço gourmet, todos com estrutura em eucalipto e coberta em telha cerâmica.

O conceito arquitetônico deste condomínio destacou, a pedido do cliente, as referências da arquitetura colonial portuguesa e da arquitetura tropical asiática, unidos por seus elementos de diálogo, a exemplo da telha cerâmica regional, do sombreamento por meio de beirais, da utilização em algumas edificações da estrutura em toras de eucalipto, reinterpretando o uso da madeira justificada pela atmosfera litorânea devido a sua implantação próxima ao mar.